quinta-feira, 26 de maio de 2011

Palocci, nós já sabemos de tudo!

Não diga nada Palocci (Antonio Cruz/Abr)

Por Diego Calvo

Eu não ia dizer nada! Sério mesmo, eu ia ficar quieto, se não vão começar a dizer que pego no pé do PT. Mas não deu... juro que tentei... juro mesmo!! Vou falar... não do Palocci em si, mas de toda a onda que se formou em torno dele.

Que ele enriqueceu de maneira desordenada, tal como os líderes de certas igrejas Brasil a fora, todo mundo sabe. Que seu patrimônio se multiplicou feito um milagre messiânico, não é segredo nenhum. Agora, o seu partido, gastar todas as forças existentes para virar o jogo fazendo uma caça às bruxas para descobrir quem foi o cagoeta, criando, assim, um novo inimigo social, é de uma incompetência danada.

Existe uma linha que quer que o ministro se explique. Diga como foi que ele ficou tão rico de uma hora para outra, mas, nesse ponto, estou com Palocci – Ele não tem de dizer nada!

É verdade, não tem de dizer mesmo. Todo mundo já sabe de onde vem este dinheiro, não existe mistério nem segredo. Para falar a verdade, qualquer um de nós, nessas circunstâncias, faria o mesmo. Imagine só, um monte de verdinhas passando na sua cara, você não pegaria algumas para o mérito de seu bolso?

Não! O Palocci não tem de se explicar coisa nenhuma! Estou contigo ministro... agora te peço para tentar esquecer esta caça as bruxas, não vai dar em nada! O negócio é ficar quietinho, rir de tudo, fazer umas plásticas com esse dinheirão todo e ir passar as férias no Hawaii, afinal, nós temos a memória curta... do que é que eu estava falando mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário