segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Banda Fresno quase chega ao fim





Vocalista se acidentou enquanto andava de bicicleta

Por Diego Calvo
Foto Divulgação

Lucas Silveira, creio que seja o vocalista do Fresno, tomou uma ‘retrovisorada’ ( como ele mesmo disse em seu twitter) no braço enquanto pedalava pela Dutra na região de Guarulhos.
“(...) Teve uma BMW que teve as manhas de ultrapassar pelo acostamento um grupo de carros, me acertando a perna e braço com o retrovisor.(...) na retrovisorzada que eu tomei enquanto andava no acostamento, a câmera do meu celular quebrou, e eu fiquei 5 minutos tremendo”, escreveu.

Sintonizado no mundo ciclístico, o músico relembrou o caso de um homem que atropelou diversas pessoas em Porto Alegre.

“(...)Se o meu não-cidente recebeu até menções em sites de notícias, espero que o julgamento de Ricardo Neis receba pelo menos 50x mais atenção (...)Ricardo Neis é o sem-alma que atropelou propostitalmente dezenas de ciclistas durante uma Massa Crítica, há 11 meses atrás, em Porto Alegre (...)Mas não tinha ninguém famoso ali, né? Amigo mundo, você uma bosta”, desabafou.

Ele ainda continuou: “Enfim, além da vontade de me mudar para outro país e só voltar pra cá quando as pessoas tiverem um mínimo de educação e civilidade”.

Ou seja, prédios estão caindo por negligência, o crack infesta as ruas das cidades, políticos desviam milhões das contas públicas e o índice de criminalidade vem subindo cada vês mais, mas o que me deixa fulo mesmo, a ponto de querer sair do Brasil, é o estupro no BBB, a Luisa ter vindo do Canadá (e eu não ter dinheiro nem para ir a Quixeramobim) e o Fresno quase perder seu líder.

Vai ver o motorista era fã do Restart.

Veja mais clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário