terça-feira, 24 de abril de 2012

Conheça a mulher mais bonita do mundo. Será?



Vencedora de um concurso de beleza, Florence Colgate, 18 anos, atende todos os critérios científicos de beleza 


Por Diego Calvo
Fotos Divulgação


Um concurso de beleza realizado na Inglaterra com cerca de 8 mil participantes, teve como ganhadora uma jovem de 18 anos. Com seus cabelos loiros e olhos azuis, Florence Colgate, desbancou suas concorrentes no Lorraine Naked, competição organizada por uma TV do país.

Nele, as concorrentes deveriam participar sem usar nenhum recurso de maquiagem. A idéia era premiar a beleza natural das concorrentes.

Florence também é considerada perfeita em relação a medidas consideradas pela ciência. Essas medidas ditam as proporções idéias para um belo rosto. Complicado? Basta olhar para o rosto da jovem e saber que está tudo no lugar. É por isso que ela vem sendo considerada a mulher mais bonita do mundo.

Claro, meu caro, este seu blogueiro foi atrás para saber se, além de bonita, a moça é, o que possamos dizer, gostosa. Mas, para meu desapontamento, não achei fotos da bela de corpo inteiro. Isso me deixa com a pulga atrás da orelha, pois estamos lidando com uma inglesa e essas mulheres não tem lá um histórico de leguminosidade (se é que me entende).

Além dela, outras mulheres também entram neste padrão cientifico de beleza, são elas a atriz Jessica Alba e a cantora Shania Twain. Confira as fotos destas beldades e me diga, esses cientistas nerds não entendem só de computador e video-games né! 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário