quarta-feira, 4 de abril de 2012

Jogo é jogo



BRIGA DE TORCIDAS NO VIDEOGAME
Antes virtual que ao vivo

Por Diego Calvo
Foto Reprodução

E o famoso jogo GTA, agora tem versão brasileira. Baseado na serie San Andreas, haker’s vestiram os personagens com camisas de torcida de futebol e a regra é ‘cacetar’ os rivais.

Claro que o jogo não é oficial, mas, assim como a versão original, causou um grande alvoroço, tanto por parte daqueles que baixaram a atualização*, quanto para as lideranças baseadas nos bons costumes.


O fato é que a polêmica causada em torno do assunto vem atiçando ainda mais a curiosidade dos jovens e o que era para ser uma critica para aniquilar de vez o jogo, virou propaganda gratuita.

O que eu acho é que todo mundo deveria baixar o ‘GTA- Torcidas’ e trocar a pancadaria, selvageria e violência de alto nível e ao vivo, pela versão virtual da coisa.

Sonhos

Muitos pensadores dizem que o sonho foi feito para enfrentarmos nossos medos, assim penso dos videogames, que servem para descarregarmos a violência contida em todos nós.

*atualização: Para instalar o ‘GTA - Torcidas’, você necessita ter a versão ‘GTA – San Andreas’, ou seja, esta versão não passa de uma atualização do jogo original. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário