quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sabe onde fica o Ponto G?



Um ginecologista americano diz ter encontrado o tão procurado ponto de prazer

Por Diego Calvo
Foto Reprodução

-->


Adam Ostrzenski, do Instituto de Ginecologia de St. Petersburg, Flórida, diz ter encontrado o que milhares de homens no mundo inteiro, e algumas mulheres, vêm tentando encontrar desde 1950, quando o ginecologista alemão Ernst Graefenberg, falou que ele existia, o ponto G.

--> A notícia se espalhou pelo mundo inteiro em questão de segundos. A posição do famigerado, segundo Ostrzenski, fica “situado entre quinta camada da parede vaginal, a fáscia endopélvica, e a sexta, a membrana dorsal perineal”.

Legal senhor gênio da ginecologia! Para eu levar uma mulher a loucura basta roçar um ponto entre a Fáscia Endopélvica e a Membrana Dorsal Perineal? Agora posso dizer: “Que isso gatinha, o fato é que sua Fáscia é grande demais e impede meu desempenho!”, estranho né?!

A descoberta foi feita dissecando uma senhora de 83 anos (já morta, claro). Agora, vem cá, o que uma pessoa morta pode contribuir sexualmente para outra pessoa normal, ou seja, que não é necrófila? Achar um ponto qualquer na vagina de alguém e dizer que é o ponto G é fácil, quero ver o tal Ostrz-não-sei-o-quê comprovar isso na prática.

Fico imaginando a mulher dele esperando em casa depois de ler nos jornais que seu marido descobriu onde fica o ponto G da mulher usando uma idosa morta: “Pô amor, porque não me usou de cobaia? Ia adorar ser invadida”, dirá decepcionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário