quinta-feira, 19 de julho de 2012

Denise, a musa da CPI



Assunto nos quatro cantos do país, Denise Leitão Rocha, assessora do Senador Ciro Nogueira, mostra que ter um corpão não significa ter apetite sexual

Por Diego Calvo
Foto Divulgação
-->



--> Eis que a última lá de Brasília, finalmente, não envolve roubalheira nem dinheiro na cueca. O caso que mais chamou a atenção do público (e dos senadores, funcionários de senadores e, acredito eu, até da presidenta da república) foi um vídeo caseiro no qual a beldade Denise Leitão Rocha,  assessora do senador Ciro Nogueira (PP),  aparece como veio ao mundo e fazendo o que o cavalo fez com a égua.

Denise, a vítima da vez, já era cobiçada pelas múmias centenárias que circulam pelo planalto. Agora, depois de mostrar os lugares onde a “mamãe passou talquinho”, aposto que tem velho guardando todo o dinheiro 
do mensalão para investir no ‘corpãozão[sic]’ da advogada (sim, ela é advogada).

A assessora tirou uma licença, para não ficar muito em evidencia e evitar bullying, mas, segundo consta, ela deve ser exonerada do cargo assim que voltar do “merecido” descanso. Aposto que é culpa das desgostosas mulheres dos políticos que tem de conviver com tamanha exuberância. Elas devem estar dizendo: “já não basta a tentação das obras superfaturadas, agora temos de dividi-los com essazinha(sic)?”

Na minha opinião, Denise não fez nada fora do comum. Nas cenas que vi, o sexo não passa de um “papai e mamãe” bem sem graça. Virgens, em suas noites de núpcias, fazem mais loucuras que a assessora, com sua performance semelhante a de uma boneca inflável (muito gostosa) que não solta um palavrãozinho sequer.

Acho muito mais indecente os vídeos que mostra o Cachoeira distribuindo dinheiro do que o sexo, que segue a risca os termos da Igreja Universal, de nossa heroína do momento.

Denise, meu anjo, vamos colocar mais empolgação neste corpão todo minha filha! E, senhor senador Ciro Nogueira, não manda ela embora não.  Aliás, nomeie-a a porta voz de vossa senhoria. Enquanto ela estiver falando, com um belo decote a mostra desviando assim a atenção pública, o senhor será reeleito e reeleito. Garanto!




Um comentário:

  1. Anônimo4:19 AM

    assessora????? heuahuahuehauheea

    ResponderExcluir