terça-feira, 10 de julho de 2012

Femen, um movimento contraditório



Movimento criado na Ucrânia, em Kiev, é formado por mulheres que protestam, principalmente, contra o turismo sexual. No entanto, é mais conhecido como o "movimento dos peitinhos de fora". 

Por Diego Calvo
Foto Divulgação
-->
O que dizer do movimento Femen? Sei que foi criado em 2008 pela ucraniana Anna Hutsol. Com base na cidade de Kiev, o movimento se espalhou pelo mundo, tendo, inclusive, uma brasileira (provável capa da Playboy no decorrer do ano) que, diante da CPI do Cachoeira e das trolhas todas do Brasil, resolveu ir protestas lá na PQP gritando “Fuck Euro”. Fuck Euro? Sua realidade é Real minha filha!

-->
Elas protestam sobre tudo, desde que dê para usar as palavras “Sexo”, “Estupro”, “Fuck”, etc., nas frases.

Estou, mesmo, tentando achar uma causa louvável para essas lindas garotas tirarem as camisetas e gritarem palavras de ordem, além do fato de mostrarem os peitos para quem quiser ver, e gratuitamente!   

Um dos protestos mais martelados é contra o turismo sexual. Agora, meu caro leitor, imagine um sexolotra marcando uma viagem sexual para o leste europeu. Ele digita lá no Google, “Ucrânia”, e logo aparecem elas, de peitos de fora (alias, lindos peitos), branquinhas, de biquinhos rosa, gritando um monte de coisa. O cara não vai pensar duas vezes: “é para lá que vou!”

Sei que vai aparecer um monte de feminista dizendo que sou machista e só olho o corpo da mulherada. Desculpe-me, mas se não quer que eu veja seu corpo, proteste de burca!






6 comentários:

  1. Dario Alexandre8:39 AM

    Elas são verdadeiras mulheres machos,que dão o peito para bater,kkk....

    ResponderExcluir
  2. Dario Alexandre8:42 AM

    Com elas os negrões piram,rs...

    ResponderExcluir
  3. Os homans sao uns machistas pau no cu,só pensam em sexo e mais sexo,enchergam as mulheres como objetos.sera q vcs n estao enchergando q elas estao protestando contra isso mesmo,contra o abuso sexual e o turismo sexual,vcs homens sao nojentos e ipocritas e machistas......parem de ver mulheres como objeto sexual!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que, como vc diz, os homens só pensam em sexo, porque protestar instigando este lado animal do homem? E outra, quero que machistas e feministas se explodam... todo tipo de extremismo gera problemas e discriminação. Não vejo problemas em elogiar um corpo bonito, assim como elogio um lindo par de olhos. Beijos Vanessa e obrigado pelo comentário inteligente, mas um pouco preconceituoso.

      Excluir
  4. Mariana6:43 AM

    Meu, eu sou feminista e acho o Femen muito nada a ver. As mulheres protestando contra o turismo sexual e se fazendo de pontos turísticos sexuais. Nada a ver isso.
    Aliás, nada a ver também essa historinha "homem só pensa em sexo", "só homem pensa em sexo", "mimimi". Sou mulher e penso em sexo também. Principalmente quando vejo um monte de gente pelada. \o/
    O problema pra mim é que nunca tem homem pelado.
    E essas ativistas do Femen são muito nada a ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Mariana... vc é uma feminista, ou melhor, humanista, consciente e sem hipocrisia... abraços...

      Excluir