quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Bacanal registrado em cartório


Cidade do interior de São Paulo é a primeira a registrar, em cartório, a união estável "Poliafetiva" entre duas mulheres e um homem, a chamada "boa sacanagem". 

Por Diego Calvo
Foto Divulgação


-->
A cidade de Tupã sai na frente em mais um tipo de união estável, a Poliafetiva. Caro leitor, lendo assim, eu também não saberia o que é isso, mas, a tradução literal para um português afrancesado claro seria a legalização de um “ménage à trois” estável.  

Ainda está confuso? Bom, união poliafetiva é quando três ou mais pessoas se juntam para viver uma vida normalmente consumada a dois. Um casal de três ou mais!

No caso de Tupã, foi constituída a união poliafetiva “boa”, duas mulheres e um homem, que já viviam juntos à três anos.

A tabelião que legalizou este bacanal foi Cláudia do Nascimento Domingues, dando direitos semelhante ao de uma sociedade. Caso se separem, os três terão direito a partilha mas, ao contrario de um casamento comum, na morte de um deles, os outros não terão direito, por exemplo, de um pensão.

A cidade, que tem cerca de 64 mil habitantes, conta com, pelo menos, duas casas de Swing (local para troca de casais). Com esta informação em mãos, dá para concluir que esta prática é comum por aquelas bandas. Bora para Tupã galera!!! 

5 comentários:

  1. Anônimo4:36 PM

    Indo para tupã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego hahahahahaha MINHA AVÓ É DE TUPÃ!!!! KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. E a pergunta é: Vc conhece seu avô? huahuahuahua... brincadeira!

      Excluir
  2. Anônimo2:35 PM

    ai ai ai nem tenho coisas pra posta :(

    ResponderExcluir