terça-feira, 28 de agosto de 2012

Diário de Classe - a verdade... incomoda pacas!



Enquanto você usa o face para postar suas fotos semi-nu(a) diante do espelho mostrando que falta papel higiênico no banheiro da sua casa, veja o que esta garota fez.   

Por Diego Calvo
Foto Reprodução/Facebook


--> E a nova do mundo digital: Garota de 13 anos usa o Facebook para denunciar mal estado de sua escola. Isadora Feber, não satisfeita com a situação, criou a fã page “Diário de Classe – A verdade” (nome não muito criativo, mas que lhe cai como luva) e passou a postar fotos de maçanetas quebradas, banheiros pichados e comentários de aulas mal aproveitadas na escola municipal em que estuda, Maria Tomázia Coelho, no Bairro Santinho, em Florianópolis.

A coragem da garota causou incomodo na direção e, o que era para ser uma “pagineta” de uns 100 adeptos, virou uma bomba com mais de 40.000 curtis (número este, crescendo vertiginosamente).  
A diretora da escola tentou impedir a menina ameaçando, segundo sua família, de processar e o escambau. Mas ela persistiu e foi parar nas páginas de centenas de jornais.

A iniciativa deveria ser vista com louvor pelos professores já que, depois da página, maçanetas foram trocadas, reformas foram providenciadas e uma reunião de urgência, patrocinada pela secretaria municipal de educação, foi convocada.

Calar Isadora? Quem quer calar Isadora? E o mais pertinente, porque calar Isadora? E se resolverem vasculhar? – Perguntar-se-ão os responsáveis pelo ensino –Será que vão descobrir o que fizemos com o dinheiro das maçanetas? E o ventilador? E as aulas? E a Isadora? Maldita Isadora! Bendita, eu digo!

6 comentários:

  1. Anônimo6:19 PM

    A página da garota está fora do ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas do Facebook, derrubaram e voltaram... pode ver lá que agora vai...

      Excluir
  2. Anônimo2:29 PM

    nossa bem lehal esse diario de classe

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:31 PM

    nossa esse diario de classe e bem intereçante, gostei desse diario,bjs.

    ResponderExcluir
  4. como seria bom se outras Isadoras fizessem o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6:28 AM

      Não só as outras Isadoras, mas sim todo o mundo! Eu já to começando a fazer isso, porém, é em forma de jornal, que é distribuído na minha sala de aula... Me inspirei nela!

      Excluir