domingo, 28 de outubro de 2012

Mensalão?! O povo quer é saber quem vai tapar os buracos da rua



Haddad ganha e dá uma bela banana para quem achou que o mensalão atrapalharia nas eleições.



Por Diego Calvo
Foto Marcelo Camargo/ABr

E na eleição da maior cidade do país, São Paulo, deu PT. Fernando Haddad ganhou com folga de José Serra. Mas isso, meu caro “e-leitor”, você já está, como o tucano, careca de saber. Afinal, deu na TV, no Rádio e até no Facebook (por falar nisso, você já nos curtiu lá?).

Partindo do principio de que você já sabe de tudo isso, vou dizer que a grande derrota do PSDB se compara a uma final de campeonato onde o time da casa perde depois de ter vencido tantos jogos anteriores e o campeonato é entregue de mão beijada.

O que o povo paulista mostrou é que está cansado dos velhos políticos, figura que José Serra encarna esplendorosamente, ainda que sem querer. Os Paulistanos deram o recado claro que se você não se renovar, ele irá se renovar por você.

Eu sou paulistano e dou boas vindas a Haddad, apesar de seu discurso ser horrivelmente teatral, teremos de torcer para que faça um belo mandato e cale minha ácida boca.

Reconheça, PSDB, a derrota do continuísmo e o fracasso em escolher Serra, raposa velha, para esta campanha. E não me venha mandá-lo para presidente, já deu para o vampiro careca, não é?!

Depois de tudo isso, ficou provado nestas eleições que o povo se preocupa menos com “mensalões” e a “privatarias” e mais com os buracos de sua rua!

Ps.: Haddad, não traga o mensalão, os mensaleiros e muito menos dê um cargo para o Maluf! Se isso acontecer, não vai ganhar tapinha nas costas tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário