terça-feira, 2 de outubro de 2012

Quanto custa uma virgindade?


A jovem Catarina Migliorini está leiloando sua virgindade. A pergunta é: Como uma brasileira consegue chegar aos 20 anos virgem? Milagre ou especulação financeira?
-->
Por Diego Calvo
Fotos Reprodução/Virgins Wanted

Um furdúncio generalizado tomou conta da jovem catarinense de 20 anos, residente em Bali, Catarina Migliorini, depois que ela decidiu leiloar sua virgindade em um site chamado “Virgins Wanted”. Os lances já passaram dos R$ 380 mil e você ainda pode participar, o leilão acaba só no dia 15/10.

O que me surpreende não é o fato de ela leiloar o seu hímen, ou melhor, leiloar a possibilidade de alguém poder rompê-lo. O que me deixa embasbacado é como uma garota brasileira consegue chegar aos 20 anos virgem?

Realmente é de se admirar. Até as mais feias podem sempre contar com os bêbados de fim de festa para perderem a virgindade e, esta garota, manteve-se intacta. Como prêmio, levará uma verdadeira bolada (literalmente e no duplo sentido da coisa).

Claro que existem regras para o ganhador. Beijo na boca só se ela quiser. Brinquedinhos e fetiches não serão aceitos. E irá durar no mínimo uma hora o “programa”. Mas calma, a virgem irá te dar um certificado de sua virgindade emitido por um ginecologista credenciado.

Se você já foi preso ou tem alguma doença, esqueça, eles pedem a apresentação de um check-up completo e atestado de antecedentes. Além de tudo, seguranças ficarão 24h com vocês (menos no quarto, claro).  

Agora, meu caro leitor, quem vai pagar 350 mil pilas para fazer um papai e mamãe só pode ser um depravado! Por muito menos você leva uma paniquete com direito a postar fotos do ato no seu facebook (para matar seus amigos de inveja) e, se quiser, ainda paga uma cirurgia de recolocação de hímen pelo doutor Hollywood.

Mas não é só a brasileira que está leiloando sua "flor de liz". Outro jovem também está participando. É o russo Alexander Stepanov, mas ele, além de dizer para o mundo inteiro, em alto e bom som: “eu ainda sou virgem!”, só arrecadou, até agora, 1,3 mil dólares. Como eu digo, tem gente que pede para sofrer booling.  

Um comentário:

  1. Lembrando Juca Chaves:
    Conversa vai, conversa vem, eu perguntei a ela:
    -Por um milhão de dólares, você faria amor comigo?
    -É, por um milhão de dólares é razoável...
    -E por vinte dólares?
    -Tá pensando que eu sou o quê, alguma prostituta?
    -O que você é nós já decidimos na pergunta anterior, agora é uma
    questão de preço...

    ResponderExcluir