quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Xuxa e o pacto com o Diabo

Igreja Universal disse que Xuxa tinha pacto com o "sete peles"; o demônio  que frequenta bastante os cultos da entidade, ainda não se pronunciou.  



Por Diego Calvo
Foto Divulgação

E a Xuxa ficará R$150mil, e uns quebrados, mais rica. Ela processou a Igreja Universal, quando a instituição publicou em seu jornal interno, que a Rainha do Baixinhos tinha feito pacto com o "cabrunco capa preta".


A então loira ficou 'pocessa' da vida e mandou ver. Agora a Universal deverá, além de pagar os 150 mil pilas, publicar, em sua próxima edição, os dizeres: “Em desmentido da publicação do exemplar 855 de 24/08/2008, Maria da Graça Xuxa Meneghel afirma que tem profunda fé em Deus e respeita todas as religiões”.



Mas vou dizer, se o Edir Macedo falou, é de se levar em conta. Venhamos e convenhamos, o cara é intimo de Lúcifer, pois em todo e qualquer culto da Universal, o "encosto" aparece para trocar uma ideia. Estou certo? 

Segue abaixo a sentença:

“Julga-se parcialmente procedente o pedido autoral, tornando definitiva a tutela antecipada concedida à autora, condenando a ré a publicar, na primeira página da próxima edição após o trânsito em julgado da presente demanda, do mesmo periódico, por ordem deste Juízo o seguinte: em desmentido da publicação do exemplar 855 de 24/08/2008, Maria da Graça Xuxa Meneghel afirma que tem profunda fé em Deus e respeita todas as religiões; condena-se ainda a ré a pagar à autora, como danos morais o valor de R$ 150 mil, com correção monetária desde a data da sentença e juros legais desde a data da publicação jornalística (ato ilícito).

"Julga-se improcedente o pedido de danos materiais. Com relação às custas e despesas processuais, bem como em verba honorária, ficam estas dirimidas entre as partes, na forma do artigo 21 do CPC. Transitada esta em' julgado, nada mais requerendo as partes, dê-se baixa e arquivem-se os autos."

Um comentário:

  1. Anônimo2:28 PM

    Isso de pacto é besteira sempre fui fã dela e acredito em dsua fé por Deus

    ResponderExcluir