sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Peter Parker troca de corpo com Dr. Octopus


Tentando dar vida nova ao personagem “carro-chefe” dos quadrinhos, a Marvel vira a vida de Peter Parker de ponta-cabeça.


Por Diego Calvo
Imagem Divulgação  


Mais uma reviravolta atinge a vida do Homem-Aranha nos quadrinhos. Em uma luta hercúlea, Peter Parker troca de corpo com, nada mais nada menos que, o Doutor Octopus. A edição numero 700 de “Amazing Spider-Man” chegou às bancas dos EUA na ultima quarta-feira (26). No Brasil, a edição deve chegar em outubro de 2013.

Para os leitores que estão viajando na maionese, o Dr. Octopus é o vilão que enfrenta o cabeça de teia nos cinemas, mais precisamente no segundo filme da série.

A idéia desta reviravolta é iniciar uma nova série de histórias (saga) nos quadrinhos. Dr. Octopus, segundo conta o alto escalão da Marvel, vai querer ser um Homem-Aranha melhor, mais eficiente contra o crime.

O ego inflado do vilão que tentará ser herói, já poderá ser visto no nome dado à saga: “O Superior Homem-Aranha”.

Ao que tudo indica, Peter Parker ficará um pouco apagado nas novas aventuras. Ele frequentará 
laboratórios, fazendo pesquisas, se aproveitando da estrutura científica que cerca o vilão Octopus.
Já em janeiro (lembrando, apenas nos EUA), o super-herói já deverá vir mais sombrio, uma espécie de Batman sem capa e soltando teias por aí.

Claro, caro leitor, se depender do que este seu blogueiro já viu, Peter vai voltar depois de algumas edições.  Vai por mim. Ele já perdeu os poderes e foi substituído por um clone, já morreu (leia aqui) e até já trocou de uniforme. Depois de algumas edições, pimba, ele volta a ser o Homem-Aranha/Peter Parker de sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário