quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Morte ao velho Wolverine


Um dos mais aclamados heróis em quadrinhos deverá ir para o inferno; pelo menos é o que os boatos, vindos do universo Marvel, dizem



Por Diego Calvo
Foto Divulgação

A nova do mundo dos quadrinhos é que, provavelmente, o velho Logan irá bater as botas em 2014. Esta informação vem do site especializado em HQ Bleeding Cool.

Ainda não é nada confirmado, mas, como aconteceu com o Homem-Aranha, que abotoou o paletó de madeira só no saga Ultimate, Wolverine deve ver a grama crescer pela raiz na saga “Age Of Ultron”.

Vai funcionar mais ou menos assim: Uma penca de heróis vai para uma viagem no tempo para arrumar esta tal “época de Ultron”, que está fora dos eixos. Logan vai junto e, na viagem, perde seu fator de cura. Quanto ao resto, ainda é segredo.
O fator de cura (que sara qualquer ferimento ou doença rapidamente) o torna indestrutível e isso é um problema, pois um personagem deve ter fraquezas para correr algum perigo, é isso que dá um up na história. Mesmo o highlander, que era imortal, morria se lhe cortassem a cabeça.


Em algumas sagas futurísticas de X-Men, onde as sentinelas tomam conta do mundo e os mutantes são obrigados a se refugiarem nos esgotos e em ruínas, todos os heróis que conhecemos hoje, pela história se passar no futuro, estão mortos, menos o velho Logan.

Don´t Worry meus caros leitores, jogada de marketing a parte, uma hora ou outra os heróis em quadrinhos ressuscitam como o JC na bíblia. Aguardemos o milagre!   


2 comentários:

  1. Anônimo8:23 PM

    E lá vai a bobaiada de plantão comprar mais um caça-niquel da Marvel. Sinceramente, ate quando as editoras vão apelar pra essa bosta de tecnica de mata/volta, mais conhecida como tecnica dragon ball z, pra vender gibi? As vendas caem e sobem, roteiristas vão e vem, historias boas se consagram, não precisa dessas mortes desnecessarias para vender mais, basta ter "tutano". Senão vejamos, neguim morre hoje e volta daqui 4-5 edições... não valeu nada. É que nem no DBZ, morre um, a gente nem da bola, porque a morte lá não tem nenhum significado, jaja o cara está de volta. Ainda bem que parei de ler quadrinhos ha tempos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:01 AM

    o hugh jackman ja fez isso a muito tempo...

    ResponderExcluir