quinta-feira, 7 de março de 2013

Atores estão quase confirmados para Star Wars VII


Bem mais velhos que na década de 70, será que os sessentões vão levar a sequência da série com o mesmo vigor?



Por Diego Calvo
Foto Divulgação 


Os rumores estão se confirmando. Star Wars VII deve sair do papel e chegar às telonas em 2015. Já era uma certeza a sequência, mas com a venda da Lucas Filme para a Disney, o roteiro foi temporariamente engavetado, para voltar, agora, com muita força.

E vem com surpresas bem agradáveis. A nova história deve contar com os atores Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford.

Ford dispensa comentários. Ele fez o piloto Han Solo, que fugia das tropas do império e levava a galera para lá e para cá. Talvez tenha sido o único a desencarnar do personagem estelar e se engajar em mais papéis, como o Indiana Jones.

Quanto aos outros, bem, não fizeram muitos papéis importantes depois da trilogia. No entanto, você, meu caro leitor, vai lembrar deles.

Mark Hamill é, nada mais e nada menos que, Luke Skywalker. Hoje, com 61 anos, não fez lá muita coisa como ator além de viver o filho de Darth Vader.

Depois de Star Wars, seu grande trabalho foi de dublador em animações, como o Coringa (Joker), no desenho do “Batman”.

Carrier Fisher é nossa eterna princesa Leia. Hoje ela está com 56 anos e não sustenta mais tanta beleza. Fez dezenas de filmes depois do Star Wars, mas nada com muito glamour.

George Locas, diretor e roteirista, ainda não confirma a participação dos atores, mas diz: “Estamos em processo final de negociação.”

O problema será a carência de um personagem com o apelo dramático de Anakin Skywalker. Vamos ver no que vai dar um filme que se passará após a morte de Darth Vader.

Sendo sincero, só de ver estes três atores juntos novamente, já me dá um ânimo a mais para ir ao cinema, e não apenas esperar que o “The Pirate Bay” tenha uma versão torrente do filme. Agora é aguardar.

Veja o antes e depois dos atores:




Nenhum comentário:

Postar um comentário