sexta-feira, 22 de março de 2013

Camisinha que brilha no escuro para a Hora do Planeta


Empresa canadense está distribuindo as tais camisinhas que brilham no escuro. Saiba porque não usa-las.



Por Diego Calvo

E uma empresa canadense resolveu distribuir camisinhas que brilham no escuro, em apoio ao projeto da WWF, “A Hora do Planeta”, que sugere que o as pessoas do mundo todo apaguem as luzes por 60 minutos neste sábado (22 de março de 2013).

O projeto conta com a adesão de governos e instituições, que prometem apagar as luzes no período das 20h30 as 21h30.

Eu já disse aqui, no ano passado, o que eu acho de viver na idade média por uma hora. Se quiser saber, leia clicando aqui, já eu não vou ficar repetindo porque não sou gravador (nossa, essa é velha!).

Todo mundo, quando é criança, colocou uma lanterna na boca para ver as bochechas brilhando, sacou o que quero dizer?

Mas achei interessante a ideia da camisinha, além de bizarra. Agora vamos imaginar o bendito indo para a cama com uma dessas em seu bingolim.

Pô cara, isso deve ser muito broxante, você pensa que é quem, um Jedi? Porque seu pinto vai parecer um sabre de luz com esta camisinha. Se for um japa então, vai ser um canivete suíço de luz.

Todo mundo, quando é criança, colocou uma lanterna na boca para ver as bochechas brilhando, sacou o que quero dizer? Imagina que, no meio da transa, sua garota fique com o abdômen brilhando! Bizarro cara.

-- Amor, onde está minha calcinha?

-- Peraí que vou colocar a camisinha para iluminar melhor!

Pode parar né?!

E os espermatozoides? Os bichinhos vão achar que estão em uma balada, tudo iluminado de neon. E se um deles escapa e fecunda o óvulo? Seu filho vai brilhar no escuro, tipo aqueles adesivos de estrelas que as mães colam no quarto das crianças.

Não dá, meu caro leitor. Vai por mim!

Queira ou não, só use esta camisinha se quiser fazer graça, para rir mesmo, saca?! Garanto que ela terá o mesmo efeito que uma cueca de oncinha, ou a fantasia do Tarzan! Bizarro!

7 comentários:

  1. A HORA DO PLANETA

    As Ongs ganham milhões por ano através de doações de empresas que causam enormes prejuízos ao meio ambiente. No ano passado, a TIM patrocinou a hora do planete e bem sabemos o que as ondas de celular causam nas pessoas. Outra patrocinadora foi uma rede de supermercados, quem já trabalhou numa, sabe o que é ser explorado.
    Por isso, meus caros, fiz esta brincadeira, até porque a empresa de camisinha está usando este assunto para vender seu produto.
    Porque não brincar? Brinquei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6:28 AM

      Isso mesmo Calvo...

      Excluir
  2. Anônimo6:37 AM

    ...pensei que o cara ia falar algo sobre algum aditivo químico prejudicial à saúde, o cara aparece com uma opinião fraca à respeito de uma ação de marketing ?
    A idéia foi excelente ! Foi algo para remeter ao pensamento da ausência de luz e o sexo seguro;
    Quantas pessoas não praticam sexo sem preservativo com a desculpa que 'não encontrou' no momento da transa (?)
    Qual momento melhor para promover algo assim senão 'A hora do planeta' ?
    ..tsc, tsc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6:40 AM

      Ele deveria ter falado mesmo sobre problemas quimicos. mas acho que não deve ter nenhum, se naum naum lançavam. Mas o post foi engraçado.

      Excluir
  3. Anônimo8:02 AM

    Blog de merda, post merda, dono de merda.
    deleta o blog.. fica a dica.

    ResponderExcluir
  4. RAXEIIIIIIIIIIIIII CARA, VC É DEMAISS KKKKK
    JA PENSOU. o cara tira a camisinha...ai a namorada dele fala : essa porra brilha (Literalmente kkkk)

    ResponderExcluir