segunda-feira, 11 de março de 2013

Chegará aos cinemas o filme “Somos Tão Jovens”, sobre Renato Russo



Luciano, de “Dois Filhos de Francisco”, viverá Renato. Outros filmes, ligados a Legião Urbana, sairão ainda este ano.

Por Diego Calvo
Fotos Divulgação

E o Luciano, Irmão do Zezé de Camargo, fará Renato Russo no cinema, no filme “Somos Tão Jovens”. Calma, caro leitor! Ponha os cabelos de volta na cabeça e não pense em suicídio.

Na verdade, o ator que representou o Luciano no filme “Dois Filhos de Francisco”, viverá o papel do poeta do rock nacional no cinema. Ele é o ator Thiago Mendonça, que se assemelha bastante com o vocalista da Legião Urbana.

O longa está previsto para sair no dia 3 de maio, mas varias pré-estreias circundam pela terra brazilis (o que é um prato cheio para a pirataria).

Adiantando, a história abordará os tempos do “Aborto Elétrico”, primeira banda de Renato Russo, até a Legião Urbana. 

Uma curiosidade a mais. Depois que o Aborto Elétrico acabou, Renato formou a Legião e o resto da banda formou o Capital Inicial. Legal né?!

Bom, assistindo ao trailer do filme, achei interessante a semelhança do ator com o rockeiro, mas a voz vai deixar muito a desejar. Apesar de característica, creio eu que é muito difícil chegar aos tons exatos. É o que acho!

Outros filmes, ligados a Legião, estão para serem lançados este ano ainda. O primeiro deles é o “Faroeste Caboclo” que, ao que tudo indica, sairá finalmente do processo de edição e chegará às telonas.

E um documentário feito pelo filho do cantor, Giuliano Manfredini, também chegará ao público.  

Já sei, vai me perguntar: “filho de Renato Russo? Mas ele não era gay?” Era, mas vai que ele pegou uma “sapata caminhoneira” que gostava de dar dedada?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário