terça-feira, 5 de março de 2013

Hugo Chavez morreu, antes ele do que eu


Chavez nunca nem esteve perto dos meus lideres favoritos, e não será agora, depois de sua morte, que irei me curvar.


Por Diego Calvo
Foto Wikipédia

Agora todo mundo vai falar o quão bom foi o comandante Hugo Chavez. Um estadista de primeira e blá blá blá. Como este Blog é meu e aqui escrevo o que quiser (assegurando o seu direito de comentar, logo aí embaixo), não vou seguir a regra que diz: “quem morre vira santo”.

Chavez, para mim, nunca foi lá grandes coisas. Nada fez pela Venezuela a não ser distribuir migalhas ao povo dizendo que eram moedas de ouro. Calou a boca de jornais que ousavam critica-lo e... espera aí, vou tratar deste assunto mais afundo.

Para mim, um governante, quando tenta calar a boca da imprensa, das duas uma: ou o cara acredita que o povo é burro e será influenciado por inverdades, ou tem medo das verdades que podem surgir caso a meleca seja revirada. Nas duas hipóteses, o cara se torna um Zé (com todo o respeito aos José’s)!

Um ditador populista! Alguns gostam destes tipos, não eu! Se você gosta, escreva aí embaixo, pois aqui é democrático. E se está comigo, não precisa escrever! 

3 comentários:

  1. kkkkkk ninguém comenta nada.... cri cri cri cri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você... obrigado... o pessoal anda com preguiça de comentar política, paciência... mas dá uma olhada neste link aqui: http://www.blogdocalvo.com.br/2011/08/marvel-aposta-em-vilao-homossexual.html, aposto que vai ver muitos comentários. Comente você também.

      Excluir
    2. E esse, heim Jaz... http://www.blogdocalvo.com.br/2013/02/morte-ao-velho-wolverine.html ... Alias, quem é vc?

      Excluir