quarta-feira, 6 de março de 2013

Mona Lisa e o caso do ex-goleiro Bruno

O que a Mona tem a ver com a Eliza? O que o poder público brasileiro tem a ver com os italianos? Leia e descubra!

Por Diego Calvo
Foto Arte BC

Segundo o portal da Folha de São Paulo, arqueólogos acharam oito ossadas enterradas em um antigo mosteiro em Santa Ursula, em Florença, na Itália. Eles acreditam que uma delas pertence à Lisa Ghereldini, possível modelo que Leonardo Da Vinci usou para pintar o mais famoso quadro do mundo, a Mona Lisa.

A matéria é muito interessante, por isso, leia-a clicando aqui.

Voltando ao assunto que fez você, caro leitor, vir até o BC em busca de conteúdo cultural, é o que Mona Lisa tem a ver com Eliza Samudio? 

Claro que já deve ter imaginado.

Se nossa polícia fosse filha de minha generosa mãe, estaria ela de castigo e de joelho no milho, só para largar a mão de ser incompetente. Pô, na Itália estão achando o esqueleto da Mona Lisa e, aqui no Brasil, não acham a pirambola da ossada da Eliza?! Poxa vida!

Aí a defesa irá falar que se não acharam, é porque não tem. Então ela estaria viva! Só que não, pois o ex-goleiro já declarou que a atriz (porno) está morta.

Já a acusação vai falar que os italianos demoraram quase 500 anos para achar a Mona, então, ainda estão no prazo!

Senhores do poder público, tá certo que cá, na terra brazilis, as coisas andam a passos de tartaruga levando o filho de cavalinho, mas façam-me o favor né!

E que venham os italianos para resolver este impasse! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário