terça-feira, 5 de março de 2013

Motorista de prestadora de serviços bate em dez carro



Esta praga está por todas as partes. Se já esteve do lado, no trânsito, destes carros de prestadoras de serviços de telefonia ou TV a cabo, sabe do que eu estou falando.  

Por Diego Calvo
Foto Reprodução

Estava eu vagando pelos sites de notícias, como faço todos os santos dias, quando me deparei com a matéria de um rapaz que dirigia embriagado e acabou batendo em dez carros, na Marginal Pinheiros.

O que me chamou atenção, logo de cara, não foi o fato de o bafômetro dar positivo no teste etílico, foi que o carro era daqueles que andam com uma escada no rack e possuem um adesivo na porta, escrito: “A serviço de...”.

A cachaça é muito perigosa no trânsito, mas talvez, tão letal quanto à bebida, são alguns motoristas de empresas de telefonia (móvel ou fixa) e TV a cabo.

Você, caro leitor, já teve a desagradável presença destes irresponsáveis ao seu lado no trânsito? Se sim, sabe que eles dão fechadas, furam filas para entrar a esquerda (ou a direita) e vivem correndo pelo acostamento.

Dão farol alto se você não está a mais de 120 km/h em uma via de 60 km/h, ralam seu carro, freiam bruscamente e podem chegar ao despautério de xingar a sua excelentíssima mãezinha.

Ah, como se não bastasse, acham que são os melhores motoristas do mundo!

Sério, já perdi muito minha paciência com estes neandertais motorizados. Já tive pensamentos genocidas em relação a este assunto.  

Alô CET, vamos ser mais rigorosos nesta fiscalização e exigir que as empresas prestadoras de serviços apliquem cursos preparatórios para estes desatinados! Hoje foram dez carros, amanhã podem ser vítimas fatais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário