quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Homem finge coma por 2 anos


O Galês Alan Knight fingiu estar em coma por dois anos para não devolver 40 mil libras que havia furtado.

Do BC

O ser humano é capaz de proezas incríveis para fazer o bem, mas é capaz de proezas inimagináveis quando falamos de fazer o mal.

É o caso de Alan Knight, de 47 anos, que fingiu ser tetraplégico e, por vezes, em coma por dois anos, só para não devolver o dinheiro que roubou.

O “ator” mora no País de Gales, em Swansea. Segundo o site Daily Mail, o larápio tinha furtado 40 mil Libras (cerca de R$160 mil), de um vizinho aposentado.

Obrigado a devolver a grana, ele simulou um acidente em que perdera os movimentos do pescoço para baixo e, depois de uma convulsão, teria entrado em coma.

Realmente, tetraplégico vegetal não faz compras
Claro que a mentira é como um anão, tem as pernas curtas, e o sem vergonha foi pego. Ok, demorou dois anos para isso, mas o tribunal local verificou que o então vegetativo paraplégico ia ao mercado constantemente e até dirigia.

Não crente em milagres, como se defenderia Malafaia e outros, o juiz irá julgar o pilantra em 19 crimes, incluindo falsificação, roubo e fraude.

Como diz o ditado, “para cada panela uma tampa”, a esposa de Alan participava da fraude tirando várias fotos com o falso enfermo em “estado vegetativo”.

Ah se a moda pega!!!


Gordinha safada esta mulher dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário